Quarta, 29 Setembro 2021 10:48

Servidores apresentam CPE do TJRO a presidente do TJPI

CPE TJPI

Reunião foi realizada na segunda (27), no TJPI

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador José Ribamar Oliveira, recebeu o gestor da Central de Processos Eletrônicos (CPE), Anderson Pinto de Oliveira, para uma apresentação acerca do trabalho desenvolvido no cartório eletrônico do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

Essa reunião resultou de um encontro virtual, realizado no mês passado, quando servidores da Corte piauiense procuraram informações sobre a metodologia e as boas práticas adotadas na serventia unificada.

Assistiram à apresentação também a secretaria de Gestão Estratégica, Lanny Cléo Macêdo Quadros, e a secretária da Presidência, Núbia Fontenele.

“Ficamos contentes pela apresentação ao presidente do TJPI, que ficou animado com o trabalho e almeja a readequação da Secretaria unificada de lá para o modelo da apresentada. Esta iniciativa do TJPI nos enche de orgulho, pois a cada dia fortalece nossa metodologia, que já foi apresentada para vários tribunais do Brasil”, disse a secretária de 1º Grau, Cidinha Fernandes.

 

Assessoria de Comunicação Institucional