Sexta, 29 Abril 2022 12:33

Comitê Gestor do 1º Grau realiza primeira reunião do ano

O Comitê Gestor da Secretaria Judiciária de Primeiro Grau (CGSJ1G) realizou a primeira reunião do ano, nesta quinta-feira, 28/04. O encontro ocorreu de forma virtual e discutiu diversos assuntos, provimento da Corregedoria-Geral 18/2022,  carta crecatória, intimação dos jurados, intimação de advogados e partes em processos retornados da Turma Recursal (Provimento 18/2021), e a definição do calendário das reuniões ao longo do ano.

A juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Inês Moreira, conduziu a reunião ordinária.  Marcaram presença os juízes da  7ª Vara Cível, Ilisir Bueno Rodrigues,  o da 4ª Vara de Família e Sucessões, Adolfo Theodoro Naujorks Neto;  e do 4º Juizado Especial Cível, Danilo Augusto Kanthack Paccini, todos da Comarca de Porto, e  a  Secretária Judiciária de 1º Grau, Aparecida Maria da Silva Fernandes. 

Os encontros do Comitê Gestor do 1º Grau, estão previstos a cada três meses, mas uma reunião extraordinária foi marcada para o próximo dia 04 de maio, para dar continuidade às discussões a respeito do  provimento da Corregedoria-Geral 18/2022.