Sexta, 06 Mai 2022 13:46

Dia das mães é antecipado na Corregedoria

Em homenagem a essas mulheres que nasceram com talentos diversos, e PhD em humanização, a Corregedoria-Geral da Justiça promoveu nesta sexta (06/05), alguns minutos especiais em comemoração a elas, que são responsáveis por gerar vidas no útero ou no coração.

A programação foi realizada no próprio salão de trabalho da CGJ. Houve distribuição de mimos, apresentação de músicas,  declamação de soneto e até piadas que garantiram boas risadas aos servidores (as).

O corregedor-geral da justiça, desembargador José Antonio Robles, por estar em viagem a trabalho, fez questão de deixar uma mensagem gravada parabenizando a todas as  mães da corregedoria e desejando votos de felicidade. “Quero desejar a todas vocês mães, um abençoado dia, que vocês tenham vida longa, com paz, com amor, e que possam continuar assim, sendo essas pessoas maravilhosas. Desejo também aos seus filhos, maridos e familiares votos que também tenham muita saúde, muita paz e muito amor.” O corregedor também se desculpou por não estar presente, nesta comemoração tão importante, que é o dia das mães.

A programação  foi organizada por uma comissão criada especialmente para retribuir o carinho e lembrar da importância que as mães representam à sociedade.

 

Assessoria de comunicação da instituição