1044 Visualizações

Equipe Monstros SA vence a Gincana do Servidor

Fazendeirxs e Swot ficaram com segundo e terceiro lugar

04/11/2019 09:54

Terminou na última sexta-feira, no Parque Natural de Porto Velho, a segunda edição da Gincana do Servidor. Foram dois dias de provas, com desafios de resistência, equilíbrio, concentração e força. A última etapa da Gincana foi baseada na regularidade, em um rally a pé. Em um trajeto de quase 5 quilômetros eles enfrentaram obstáculos naturais. A equipe vencedora da Gincana foi a Monstros SA, composta por integrantes da Secretaria Administrativa, que além do troféu, recebeu um prêmio de 2 mil reais. Em segundo lugar, ficou a Lxs Fazendeirxs, da Central de Processamento Eletrônico, e em terceiro, Swot, da Auditoria do TJRO.

A segunda edição da Gincana contou com a participação de 13 equipes formadas por servidores de diferentes unidades do Poder Judiciário de Rondônia. No primeiro dia, as provas foram realizadas no Oasis Camping Clube e exigiu dos participantes preparo físico e trabalho e em equipe. Uma chuva que caiu no local chegou a interromper as provas, que foram reavaliadas.

Na sexta, as equipes tiveram que se superar para realizar no percurso dentro da mata fechada, utilizando as instruções fornecidas pela organização para chegar até o destino final. Atentos ao relógio e à planilha, eles venceram a mata fechada, trechos dentro do igarapé e subidas. “Foi uma das provas mais desgastante, que exigiu muito dos competidores”, disse Luís Batista Pereira Filho, da equipe vencedora.

Para o servidor, a vitória do grupo, que também ficou em primeiro lugar no ano passado e agora é bicampeão, se deve ao engajamento. Antes mesmo das provas com atividade física, eles já haviam conquistado vantagem com arrecadação de muitos alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições filantrópicas e doações de sangue. Com o valor do prêmio eles pretendem fazer uma confraternização. “O mais importante é a integração do grupo que já é unido, principalmente com a outras unidades do tribunal. A competitividade saudável, é muito interessante também”, avalia. 

 As provas foram oportunidades de integração e entretenimento entre servidores do TJRO, que no dia a dia da rotina de trabalho, nem sempre conseguem interagir. Uma forma de celebrar o dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, sem contar o incentivo a práticas de atividades físicas e a saúde. Foi a segunda edição, que teve maior adesão comparado ao ano passado. A programação encerrou a Semana do Servidor, que também contou com palestra e homenagens em todas as comarcas do Estado.

Clique aqui e confira o álbum de fotos da Gincana. 

Comunicação Interna. 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema