889 Visualizações

Inscrições abertas: Curso “Decodificando as Emoções: Compreendendo as emoções no ambiente organizacional” acontece no dia 21 de novembro

O curso é promovido pela Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec), da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), do TJRO

06/11/2019 10:22

Com o objetivo de proporcionar ferramentas para o autoconhecimento, favorecer o desenvolvimento das lideranças nas competências comportamentais e maior qualidade de vida emocional, elevando, assim, os atributos das relações de trabalho e na vida pessoal, acontece, no dia 21 de novembro, o curso “Decodificando as Emoções: Compreendendo as emoções no ambiente organizacional”.

O curso é promovido pela Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec), da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TJRO),  sendo voltado para gestores e substitutos automáticos das comarcas de Porto Velho, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste e Guajará-Mirim.

A atividade será desenvolvida por dois psicólogos do Diadec, o servidor Giuseppe de Lima Moura e Marcos Paulo Soares, com vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de novembro, através do link: https://forms.gle/8nv4ZYKyqmGU8dTh7.

O curso será no ministrado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia (SINJUR), localizado na Rua Venezuela, 1082, Bairro Nova Porto Velho.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema