612 Visualizações

Campanha Papai Noel dos Correios 2019 chega ao TJRO

Cartas com pedidos de crianças carentes podem ser escolhidas na SGP, onde também serão recebidos os presentes, até o dia 6 de dezembro

12/11/2019 11:40


 


 

Chegou a época em que as pessoas começam a se mobilizar na preparação da grande festa cristã que é o Natal. Árvores, presépios, luzes coloridas, presentes e papais noéis já se veem em residências e estabelecimentos comerciais, animando, especialmente, o público infantil. Mas essa não é a realidade de todas as crianças e, com o objetivo de diminuir as diferenças que o poder aquisitivo impõe para muitas meninas e meninos, é que o Tribunal de Justiça de Rondônia adere, há alguns anos, à Campanha Papai Noel dos Correios, por meio da qual servidores e magistrados podem escolher uma carta com o presente pedido pela criança.

 

Este ano, as crianças apadrinhadas são da Escola Judith Holder, localizada no Residencial Orgulho do Madeira, onde moram beneficiários de programa habitacional do governo, na Zona Leste de Porto Velho.

 

As cartinhas com os pedidos das crianças estão disponíveis para escolha na Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP, 1º Andar do Edifício-sede, onde também devem ser entregues os presentes, até o dia 6 de dezembro.

 

Uma lista com os nomes das crianças, presentes solicitados e número das cartinhas foi organizada pelos Correios para facilitar a localização. Quem escolher uma cartinha pode levar para casa, mas deve deixar anotado na lista o nome, setor e telefone para contato. Ao entregar o presente anexe a cartinha para ter o destino correto.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema