582 Visualizações

Pedal Natal de Amor levará panetones para pacientes do Hospital de Amor da Amazônia

Grupo Saúde Sobre Duas Rodas do TJRO concilia ação solidária com passeio de final de ano

13/11/2019 12:31

O último passeio de bicicleta de 2019, do Grupo Saúde Sobre Duas Rodas, será novamente movido pela solidariedade. Desta vez, o Pedal Natal de Amor levará, no dia 14 de dezembro, panetones aos pacientes do ambulatório do Hospital de Amor da Amazônia - HAA. A meta do grupo é alcançar 200 unidades, e quem quiser doar pode fazer a entrega no Edifício-sede do TJRO, de onde se iniciará o percurso de, aproximadamente, 34 km (ida e volta), com saída às 7 horas (concentração às 6h30).

A servidora Érica Mendes, do TJRO, incentivadora dos pedais realizados pelo Grupo Saúde Sobre Duas Rodas, afirma que ações que envolvem o bem ao próximo sempre ganham maior adesão e citou como exemplo o pedal alusivo ao mês de prevenção ao câncer de mama, Outubro Rosa, que superou as expectativas de arrecadação de lenços para mulheres em tratamento no HAA.

A ideia do Pedal Natal de Amor, explica Érica, “ é uma demonstração de carinho e solidariedade para pessoas, cuja maioria, não têm condições de ter um Natal com muitos presentes. É, também, uma forma de confraternização solidária e voluntária entre os ciclistas”.

O Pedal será em ritmo de passeio e, quando chegar, uma equipe do HAA e da Associação Voluntária de Combate ao Câncer – AVCC, recepcionará os participantes.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema