955 Visualizações

Termina nesta quarta (20), prazo para servidores interessados em participar da feira do TJ

Produtos agrícolas serão comercializados na garagem, no dia 26

19/11/2019 08:40

Mais de 30 produtores rurais da região do Baixo Madeira já foram cadastrados para participarem da 1ª Feira de Agricultura Familiar, que acontecerá dentro do prédio do Tribunal de Justiça de Rondônia, no próximo dia 26. Os servidores que também têm algum tipo de produção agrícola e quiserem expor na Feira terão até a próxima quarta-feira, 20, para se manifestarem.

Durante a feira serão comercializados produtos fresquinhos como hortaliças, frutas e legumes produzidos pelos agricultores, que são assistidos pela Emater. Também haverá lanches saudáveis produzidos de forma artesanal.

A manifestação de interesse dos servidores para expor deve ser feita por meio do telefone 3217-1114 ou pelo e-mail sustentabilidade@tjro.jus.br. Os selecionados participarão de uma reunião na próxima quinta-feira (21), para apresentação dos critérios.

Durante a programação, servidores da Divisão de Saúde prestarão orientações sobre os benefícios da alimentação saudável e valores nutricionais dos alimentos.

A Feira, que vai acontecer no estacionamento do Edifício-sede do TJRO, entre 15h e 19h, é uma iniciativa do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental (Nages) como forma de incentivo a uma alimentação mais saudável. “A ideia foi aproveitar o projeto que já existe da Divisão de Saúde, que é o Comer Bem, e incentivar os produtores rurais da região”, explica Alexandro Pinheiro, coordenador do Nages.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema