1066 Visualizações

Papai Noel dos Correios visita TJRO

Campanha sensibiliza servidores e incentiva adoção de cartas com pedidos de crianças do Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho

19/11/2019 13:58

Uma equipe de servidores dos Correios, liderada pelo Papai Noel, visitou o Edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia para distribuir as cartinhas das crianças da Escola Judith Holder, localizada no Residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital. A campanha Papai Noel dos Correios disponibilizou 200 cartas para servidores e magistrados do TJRO. Os interessados podem escolher, na Secretaria de Gestão de Pessoas- SGP, a criança que receberá sua doação.

Durante a visita, o servidor Gustavo Safelici acompanhou a equipe do Papai Noel dos Correios em diversos setores do TJRO e falou da importância da ação, que “beneficiará crianças de um lugar de alta vulnerabilidade social, onde passam boa parte do dia longe dos pais. São presentes simples para crianças pequenas, que ainda acreditam em Papai Noel e fizeram desenhos com o que elas gostariam de ganhar”, disse o servidor.

Gustavo explicou, durante a visita, que os servidores que quiserem acompanhar a comissão do TJRO no dia da entrega só precisam manifestar interesse.

As funcionárias dos Correios Tatiana Lima, Ticiane Sussuarana e Lindalva Santana orientaram às pessoas que anexem, no pacote do presente, a parte superior da cartinha com as informações do destinatário. Os presentes deverão ser entregues até o dia 6 de dezembro, na SGP, onde, também, estão disponíveis as cartas a quem quiser presentear as crianças.
























 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema