713 Visualizações

Servidores devem realizar Curso de Nivelamento do Poder Judiciário

Produzida pelo CNJ, capacitação oferecida em plataforma online é dividida por módulos

04/08/2020 09:18

Já está disponível na página do Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores do Poder Judiciário – Ceajud, mais uma edição do curso de Nivelamento do Poder Judiciário, para servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia que foram convocados por meio do Diário da Justiça, do dia 29 de julho. A capacitação é feita no modelo de Educação à Distância e é dividida por módulos, que contêm informações sobre o funcionamento do Poder Judiciário. A carga horária é de 24 horas. 

A convocação para o curso foi regulamentada pela Portaria da Presidência n° 504/2020. Nela consta a listagem dos servidores que devem passar pelo curso. Para participar é preciso realizar a inscrição por meio de formulário disponível neste link

Em sete módulos são ofertadas informações sobre o Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e a Estratégia Nacional, Indicadores do Sistema Estatístico, Sustentabilidade e Tabelas Processuais Unificadas. 

O certificado de conclusão será enviado pelo SEI e encaminhado à SEPLAD até o dia 14 de agosto de 2020. A Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras – Diadec, explica que a convocação se destina apenas aos colaboradores que não realizaram o curso anteriormente. Caso o servidor tenha sido convocado, mas já realizou o curso, deverá encaminhar o certificado neste SEI à SEPLAD.

No caso de dúvidas ou esclarecimentos, o servidor poderá entrar em contato pelo e-mail seplad@tjro.jus.br ou pelo telefone (69) 3309-6409.

Comunicação interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema