%= render 'layouts/carrousel' %>
 807 Visualizações

Gestão de pessoas anuncia mudanças no pagamento do valor das diárias

Agora, serão pagas pelo valor líquido

06/08/2020 11:02

A partir de 5 de agosto, depois de 10 anos, o Tribunal de Justiça volta a pagar diárias a servidores e magistrados pelo valor líquido, o que interrompe a necessidade do desconto a posteriori dos auxílios transporte e alimentação em seus respectivos contracheques, situação que causava muitos transtornos, tendo em vista o tempo decorrido entre o deslocamento e efetiva dedução.

O Secretário de Gestão de Pessoas, Gustavo Nicocelli, explica que as mudanças, viabilizadas com a contribuição da Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF) e do Departamento do Conselho da Magistratura (Decom), vão simplificar esses pagamentos. “Isso é uma mudança de paradigma, pois os magistrados e servidores ao receberem suas diárias, não serão mais surpreendidos posteriormente com os descontos decorrentes dos auxílios”.

Alertando a todos que as diárias concedidas com data retroativa a 05/08/2020, o desconto dos auxílios ainda está tramitando, ocorrendo gradativamente conforme a Divisão de Contabilidade vai processando as prestações de conta e encaminhando para o Decom e Dirps realizarem os cálculos e incluírem os valores no contracheque dos magistrados e servidores.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2020 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema