503 Visualizações

Especialização em Gestão Cartorária Judicial inicia seminários de apresentação dos trabalhos de conclusão do curso

Confira os horários das dez bancas que serão realizadas nesta sexta (11/9), com os títulos dos trabalhos, servidores autores e links de acesso do Google Meet

10/09/2020 13:37

Nesta sexta-feira, 11, das 8h30 às 17h40 (hora de RO), a pós-graduação lato sensu em Gestão Cartorária Judicial (Gesc), oferecida pela Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) para 28 servidores do Tribunal de Justiça do Estado lotados em cartórios de Porto Velho e das comarcas do interior, inicia o Seminário de Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), atividade acadêmica de encerramento da especialização, que será realizada pela plataforma Google Meet. As apresentações dos trabalhos serão finalizadas, com a segunda parte da turma, no dia 3 de outubro, na mesma modalidade de Educação a Distância (EaD).

Após os 20 módulos das disciplinas do curso, o seminário tem como objetivo promover publicamente as apresentações dos TCCs da terceira turma de acadêmicos da Gesc, divulgando a ampliação do saber, a partir dos resultados das pesquisas realizadas. Os trabalhos, produzidos como monografias ou artigos científicos, serão apresentados e avaliados, para fins de aprovação final, no formato de webconferência, conforme os atos preventivos à pandemia da Covid-19 e a instrução n° 2/2020 da Emeron. O seminário será conduzido pela professora da disciplina de metodologia da Gesc, Ione Konzen, mestra em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Cada banca terá a duração máxima de trinta minutos, sendo 15 minutos destinados à apresentação do trabalho e outros 15 minutos para as considerações dos membros da banca e leitura da ata. Após a apresentação do quinto trabalho do dia, haverá um intervalo para almoço, seguido de outras cinco bancas.

Confira aqui os horários de cada uma das dez bancas que serão realizadas nesta sexta, com os títulos dos trabalhos, autores e links de acesso. Cada apresentação tem uma sala de reunião específica no Google Meet, para melhor organização e localização dos alunos participantes, professores orientadores, membros da banca e convidados.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_rondonia, facebook.com/EmeronRO e youtube.com/EscolaEmeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema