743 Visualizações

Sorriso Nota 10 está diferente

Confira o que mudou na nova edição do concurso

29/09/2020 09:36


Preparem seus sorrisos! Neste ano, o “Sorriso Nota 10”, que está na sua 5ª edição, será mais que especial. Sabemos que, devido à obrigatoriedade do uso de máscaras, decretado em todo o mundo, a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus nos ensinou a sorrir com os olhos. O sorriso perde um pouco seu espaço e o olhar passa a ser a principal fonte de comunicação entre as pessoas.

A pandemia também aproximou ainda mais pais e filhos, que passaram a ficar mais tempo juntos em casa. Exige-se, mais do que nunca, disciplina, diálogo e também paciência na atual rotina imposta pelo novo coronavírus.

Pensando nessa aproximação familiar e na saudade em enxergarmos os sorrisos escondidos atrás das máscaras, o concurso virtual “Sorriso Nota 10” deste ano está de cara nova. O concurso contará com a participação das crianças e de seus responsáveis! Nas edições anteriores, o concurso virtual - em comemoração ao dia das Crianças (12 de outubro) e ao dia Nacional do Dentista (25 de outubro) - elegia apenas o melhor sorriso infantil.

Porém, neste ano, a enquete virtual elegerá os sorrisos dos responsáveis (servidor(a) ou magistrado(a) do Tribunal de Justiça de Rondônia) e de seu (sua) dependente. O presente, então, não será apenas da criança, mas sim da família! Portanto, você, servidor(a) ou magistrado(a) e seu(sua) filho(a), aproveite que as inscrições estão abertas e revele o sorriso por trás de suas máscaras!
Sabemos que, apesar de todas as consequências da pandemia, é fundamental continuar a sorrir.



Fiquem atentos às seguintes datas e não percam os prazos!

26 de setembro a  05 outubro – inscrição (envio das fotos, conforme orientações anteriores no Portal Gestão de Pessoas).

08 a 16 de outubro – votação online.

20 de outubro– resultado da votação.

27 de outubro – entrega da premiação.


Comunicação interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema