%= render 'layouts/carrousel' %>
 376 Visualizações

Sorriso Nota 10 divulga vencedoras da 5ª edição

Foto de servidora da Comarca de Porto Velho e a filha foi a mais votada

20/10/2020 07:53

O serviço odontológico do TJRO divulgou, nesta terça-feira, os vencedores do concurso Sorriso Nota 10. A votação, que aconteceu de forma online, teve como resultado a vitória da criança Luana Lo Tierzo Lavagnoli, de sete anos e a mãe, a servidora Cristiana de Oliveira Lo Tierzo, da Comarca de Porto Velho. Mais de 70 pessoas participaram da votação, que tem por objetivo incentivar ações de saúde bucal.

A mãe conta que se inscreveu no concurso no ano passado, sem que a filha soubesse, para não gerar ansiedade. “Eu sempre falo que é mais pela diversão de participar”, diz. No ano passado, Luana ficou em segundo lugar. Dessa vez, a foto dela com a mãe venceu a votação. “Eu cuido muito bem dos meus dentes e da minha alimentação e faço escovação. Gosto muito de participar do sorriso nota 10”, disse Luana.

Foi a primeira vez que o concurso premiou fotos de crianças com os pais, pensando nessa aproximação familiar e na saudade em enxergarmos os sorrisos escondidos atrás das máscaras. Nas edições anteriores, o concurso virtual - em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro) e ao Dia Nacional do Dentista (25 de outubro) - elegia apenas o melhor sorriso infantil.

Cristiana conta que a premiação serve como incentivo para o cuidado com os dentes. “Eu falo para Luana que quem cuida dos dentes fica com sorriso bonito e, por isso, ela ganhou”, diz. A entrega da premiação, kits com camisetas e máscaras personalizadas, será no dia 27 de outubro.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2020 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema