518 Visualizações

PJeCor - Servidores serão capacitados

Treinamento será pela plataforma Google Meet

27/10/2020 08:19

Um treinamento sobre o sistema de Processo Judicial Eletrônico da Corregedoria-Geral da Justiça (PJeCor) será ministrado a servidores, na quinta-feira (29), às 9h, online, pela plataforma Google Meet.

Todos os servidores da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-RO) devem comparecer ao treinamento. Os servidores do Pleno e Conselho da Magistratura (Decom) serão indicados pelas diretoras dos respectivos departamentos. Clique aqui para ter acesso à sala de treinamento disposta no Google Meet: meet.google.com/uet-hzge-ohm

O treinamento contemplará o funcionamento do PJeCor no que diz respeito às Classes dos Atos Normativos, representação por excesso de prazo; fluxos de movimentação dos processos entre secretaria e gabinete e as funcionalidades do sistema.

Sobre o PJeCor


O PJeCor está regulamentado no Poder Judiciário de Rondônia por meio do Provimento 32/2020, que estabelece o sistema como a principal plataforma da CGJ quanto à produção, registro, tramitação, consulta e recebimento de procedimentos administrativos.

Um Ato Conjunto do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) também constituiu e designou os membros do Grupo de Trabalho para implantação do sistema. Onze servidores foram designados. O juiz auxiliar da CGJ-RO, Fabiano Pegoraro, é o coordenador das atividades.

A previsão é que até o dia 31 de dezembro de 2020, todos os novos procedimentos de pedidos de providências, atos normativos, representações por excesso de prazo, bem como os procedimentos de natureza disciplinar contra magistrados deverão ser autuados no PJeCor.

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema