1144 Visualizações

Queremos ouvir você: Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão promove pesquisa

Levantamento busca garantir ações para o Poder Judiciário

01/12/2020 07:10


Rampas de acesso a cadeirantes, vagas de estacionamento exclusivas, curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para servidores são algumas das ações que já fazem parte da realidade do Poder Judiciário de Rondônia. Mudanças vão sendo construídas com o tempo, visando atender legislações para garantir que, de fato, o Tribunal garanta o acesso à Justiça para todos. E é pensando nisso que a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão (CPAI), do Tribunal de Justiça de Rondônia lança uma pesquisa de opinião voltada para servidores e magistrados. 


O formulário online visa conhecer a percepção e a opinião do público interno a respeito da acessibilidade da instituição para traçar as ações prioritárias e o melhor caminho para tornar o Poder Judiciário do Estado de Rondônia mais acessível a todos. 


Em perguntas simples, o levantamento leva em consideração o nível de conhecimento acerca do tema e deve avaliar como esse público percebe as medidas adotadas pela instituição. “É uma forma de saber como nossos servidores e magistrados pensam sobre o assunto e qual a importância que dão. Além disso, podemos adotar ações de conscientização de acordo com o grau de conhecimento apresentado”, explica o Secretário da Comissão Alexandro Pinheiro


As respostas aos formulários vão subsidiar a CPAI para definir o grau de prioridade das ações que devem compor o plano de trabalho da Comissão para 2021 até 2022.


Para responder o questionário clique aqui.


Comunicação Interna



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema