%= render 'layouts/carrousel' %>
 114 Visualizações

Roda de conversa dá início a ações voltadas aos conciliadores e mediadores

Programação será desenvolvida mensalmente pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos – Nupemec

02/06/2021 05:45

Uma série de ações voltadas à capacitação e aperfeiçoamento dos servidores que atuam na conciliação e mediação do Tribunal de Justiça de Rondônia terá início este mês. A programação, que faz parte de um projeto do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos (Nupemec), terá início com uma Roda de Conversa virtual, no dia 7 de junho.  

A roda será mediada pelos psicólogos do TJRO, Zeno Germano e Fredson Batista. A atividade é uma oportunidade para que servidores que atuam no Cejusc possam compartilhar experiências à frente do trabalho de mediação e conciliação e estarem atualizados às mais recentes técnicas utilizadas. Psicólogos e assistentes sociais que possuem formação em mediação também podem participar.

As ações buscam capacitar cerca de 100 servidores que atuam na conciliação e mediação no Centro Judiciário de Solução de Conflitos – Cejusc. A participação nas atividades é facultativa, mas os conciliadores e mediadores que se capacitarem serão incluídos no sistema de classificação que será implantado, uma forma de valorizar o servidor que se mantém atualizado. A roda de conversa irá acontecer às 19h, por meio deste link. Não é necessária inscrição prévia. 


Comunicação interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2021 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema v0.0.4