336 Visualizações

Prazo para Atualização Cadastral termina amanhã, 9 de junho

A não realização da atualização cadastral implica, a partir do 1º dia após o término do prazo, no bloqueio das funcionalidades do Portal do Magistrado e Servidor, limitando o acesso ao módulo de Atualização Cadastral.

08/06/2021 17:30




O prazo para a atualização cadastral obrigatória a todos os magistrados e magistradas ativos, servidores e servidoras efetivos ativos, comissionados, cedidos a outros órgãos e cedidos ao PJRO, termina no dia 9 de junho. O preenchimento do formulário, com anexação dos documentos, é realizado com o login na área restrita do Portal Gestão de Pessoas.

Iniciadas no dia 11 de maio, as atividades são gerenciadas pela Comissão de Atualização de Dados Cadastrais – CDAC, composta por servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP e Departamento do Conselho da Magistratura – Decom, e presidida pelo juiz secretário-geral, Rinaldo Forti Silva. 

A não realização da atualização cadastral implica, a partir do 1º dia após o término do prazo, no bloqueio das funcionalidades do Portal do Magistrado e Servidor, limitando o acesso ao módulo de Atualização Cadastral. A partir do 31º dia após o término do prazo, há previsão, na IN n. 037/2019-PR, de instauração de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por descumprimento, assegurando-se ampla defesa.

Para realizar a atualização basta fazer o login na área restrita do Portal Gestão de Pessoas, clicar em Atualização Cadastral, em seguida Realizar Atualização Anual Obrigatória - 2021, e preencher o formulário eletrônico, anexando os documentos exigidos. Para isso, cada item já possui o link disponível.

Maiores informações pelos telefones: 

Decom - Departamento do Conselho da Magistratura - 3309-6657 - Magistrados

Dipes - Divisão de Pessoal/DPPS/SGP - 3309-6422 – Servidores

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema