243 Visualizações

Expojud abordará Ressignificação do Digital

Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça iniciará no dia 22 de junho.

08/06/2021 17:43

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia recebeu, da comissão organizadora da 4ª Edição do Expojud – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça, convite para participação do Judiciário rondoniense. O evento, 100% online e gratuito, será nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2021.

De acordo com o advogado Ademir Milton Piccoli, curador do Expojud, “é um encontro sobre a revolução exponencial do ecossistema de Justiça e que irá, mais uma vez, promover uma imersão sobre Inovação, Tecnologia e Direito”, que reúne líderes das instituições, magistrados, magistradas, servidores, servidoras, operadores e operadoras do Direito.

No primeiro dia do evento, 22-06, às 8h45, as boas-vindas aos participantes do Congresso terão como tema “Início da Jornada de Ressignificação do Digital”.

O evento conta com uma área virtual em 3D para exposição de cases da justiça de tecnologia, inovação e gestão com ênfase na melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

Haverá transmissão pelo YouTube, mas todas as interações e visitas serão por meio de aplicação web do evento, portanto é necessário fazer inscrição pelo site www.expojud.com, onde há mais informações sobre a programação, palestrantes e ingressos.

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema