304 Visualizações

Prorrogado prazo para atualização cadastral obrigatória de servidores e magistrados

Público interno do TJRO terá até o dia 25 de junho para envio de documentos

11/06/2021 00:20

Foi prorrogado até o dia 25 de junho o prazo para a realização da atualização cadastral de servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia. A atualização, que consiste no preenchimento do formulário com anexação dos documentos na área restrita do Portal Gestão de Pessoas, teve início no dia 11 de maio e iria até o dia 9 de junho. A prorrogação se deve ao grande volume de pendências. 

A atualização cadastral obrigatória a todos os magistrados e magistradas ativos, servidores e servidoras efetivos ativos, comissionados, cedidos a outros órgãos e cedidos ao PJRO. 

A não realização da atualização cadastral implica, a partir do 1º dia após o término do prazo, no bloqueio das funcionalidades da área restrita do Portal de Gestão de Pessoas, limitando o acesso ao módulo de Atualização Cadastral. A partir do 31º dia após o término do prazo, há previsão, na IN n. 037/2019-PR, de instauração de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por descumprimento, assegurando-se ampla defesa.

Para realizar a atualização basta fazer o login na área restrita do Portal Gestão de Pessoas, clicar em Atualização Cadastral, em seguida Realizar Atualização Anual Obrigatória - 2021, e preencher o formulário eletrônico, anexando os documentos exigidos. Para isso, cada item já possui o link disponível.

Informações pelos telefones: 

Decom - Departamento do Conselho da Magistratura - 3309-6657 - Magistrados

Dipes - Divisão de Pessoal/DPPS/SGP - 3309-6422 – Servidores


Comunicação Interna



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema