274 Visualizações

Inscrições para o I Concurso Interno de Assistente de Direção Nota 10 encerram no dia 21

Iniciativa busca reconhecer e fomentar boas práticas instituídas nas comarcas

11/06/2021 00:56

Encerram, no próximo dia 21 de junho, as inscrições para o I Concurso Interno Assistente de Direção Nota 10 do Tribunal de Justiça de Rondônia, uma iniciativa da Secretaria Administrativa, que tem o objetivo de reconhecer e fomentar boas práticas instituídas por esses servidores e servidoras nas comarcas. Podem participar do Concurso os servidores e servidoras ativos, no exercício de 2021, das funções gratificadas de Assistente de Direção do Fórum/Prédio I (FG-5); Assistente de Direção do Fórum/Prédio II (FG-4); Assistente Predial I (FG-5); Assistente Predial II (FG-4); e Coordenador II (PJ-DAS 4) – Administração do Fórum Geral de Porto Velho.

A valorização desses servidores e servidoras que atuam nessas funções também é um dos objetivos da ação. A assistente de direção do Fórum de Ji-Paraná, Ludmila Schmidt, acredita que o concurso pode se tornar um fator de motivação para o bom desempenho das atividades. “Já tem nove anos que estou no cargo e vejo esse concurso como uma grande oportunidade de realçar as atividades da administração, além de demonstrar as atribuições que temos no nosso cargo”, diz.

Como se inscrever

As inscrições são realizadas por meio do SEI. Uma ficha de inscrição modelo está disponível no Anexo I, do Edital do Concurso, e as solicitações devem ser encaminhadas à unidade “CAD – Concurso Assistentes de Direção”, com assinatura eletrônica no sistema e indicação do número da ID, do anexo obrigatório, que é o Portfólio de Boas Práticas com a relação das ações comprovadamente realizadas em 2021, de acordo com as temáticas citadas no edital. 

Atenção para o prazo

A organização alerta que “eventual inoperância de sistemas, falta de conexão com a internet ou outras situações congêneres não serão aceitas para justificar a não apresentação da solicitação de inscrição dentro do prazo regulamentar”.

As três primeiras classificações receberão os seguintes prêmios: Notebook (1º lugar); Tablet (2º lugar); e Smartphone (3º lugar). 


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema