%= render 'layouts/carrousel' %>
 113 Visualizações

Servidores(as) recebem treinamento para a utilização do Almoxarifado Virtual

O treinamento é fundamental para melhor execução do Almoxarifado

16/05/2022 07:28

A Secretaria Administrativa e assistentes de direção de todo o Estado participaram no mês passado de um treinamento para o funcionamento do Almoxarifado Virtual do Poder Judiciário de Rondônia, uma inovação que facilita a aquisição de materiais de consumo administrativo pelos órgãos públicos. Inicialmente,  o almoxarifado conta com um catálogo com 28 itens, e, nos próximos dias, outros  200 itens serão incluídos no sistema.


O Almoxarifado Virtual Nacional - AVN teve seu contrato assinado ano passado, pelo Poder Judiciário, para desburocratizar o atendimento de suprimentos às unidades do TJRO que passará a ser no modelo just in time (sob demanda) e com entrega “porta a porta”, nos endereços dos destinatários. 


Pioneirismo


O TJRO é o primeiro no Estado de Rondônia a utilizar tal inovação, mantendo a Política de Gestão Sustentável de Material de Consumo e Bens Permanentes, constante do novo Plano de Logística Sustentável, reafirmando o compromisso do Poder Judiciário em gerir seus recursos de modo eficiente e sustentável.


Clique aqui para conhecer o projeto do Almoxarifado Virtual


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2022 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema v0.0.4