%= render 'layouts/carrousel' %>
 1037 Visualizações

Programa de Qualidade de Vida no Trabalho no Poder Judiciário é apresentado a servidores nesta segunda, dia 13-06

Palestra será ministrada pelo professor Mário César Ferreira, da Universidade de Brasília

10/06/2022 05:22

Na próxima segunda-feira, 13 de junho, o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho do Poder Judiciário do Estado de Rondônia será apresentado aos servidores(as), estagiários(as) e demais colaboradores do PJRO, das 7h30 às 8h30, para que todos tenham a oportunidade de participar, para atendimento à convocação feita pelo Tribunal de Justiça.

O evento é parte da sensibilização para o Diagnóstico de QVT, que é uma pesquisa na qual os(as) magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), terceirizados(as) e requisitados(as) irão registrar suas opiniões sobre as sensações de bem-estar e mal-estar relacionados à atividade e ao ambiente laboral. Essas respostas ficarão sistematizadas e serão a base para a elaboração de uma política e programa de Qualidade de Vida no Trabalho no Judiciário Rondônia. A equipe de consultores e pesquisadores chefiados pelo Dr. Márcio César também produzirá um livro sobre o tema.

Então, marque aí na agenda que, na próxima segunda-feira, tem palestra QVT. Nos locais com maior número de pessoas ou com outras impossibilidades serão realizadas outras exibições da palestra, conforme organização da unidade. Todos que participarem devem registrar sua presença junto à organização (na sede e no Fórum Geral) e na Assistência de Direção, nas demais comarcas do Estado.