195 Visualizações

Projeto Saúde Financeira: as inscrições para a última roda de conversa do semestre estão abertas

O evento será no dia 30 de junho, quinta-feira

21/06/2022 10:38

Estão abertas as inscrições para a roda de conversa onde serão aprofundados os temas abordados na live realizada no dia 9 de junho, no canal da Emeron, no YouTube - "Economia do Dia a Dia: Práticas para Melhorar sua Saúde Financeira", do Projeto Saúde Financeira.

A live teve como convidados a servidora Elen Angela Dutra, com MBA em Liderança para Gestão de Pessoas, e o economista Sharlison da Fonseca, mestre em Administração, ambos com atuação como educadores financeiros. Eles abordaram os ajustes necessários ao orçamento diante da realidade socioeconômica atual do país e do mundo.  

O evento foi mediado por Mariângela Onofre, psicóloga da Disau e da Coordenadoria da Mulher do TJRO, que também mediará a roda de conversa sobre o tema no dia 30 de junho, quinta-feira, das 8h às 10h. Mariângela tem mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente. 

O Projeto Saúde Financeira é realizado pela Divisão de Saúde e iniciou suas atividades em abril deste ano, com objetivo de auxiliar servidores e magistrados na organização de suas finanças e, desta forma, criar condições materiais que contribuam para o fortalecimento do bem-estar emocional. 

Os(as) interessados(as) em participar da roda devem se inscrever previamente.

Clique aqui no formulário para se inscrever



Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema