84 Visualizações

Prazo para responder à Pesquisa de Clima Organizacional encerra nesta sexta-feira

São avaliados diversos fatores institucionais, como a relação com o trabalho, a integração setorial e interpessoal, remuneração, estilo gerencial, comunicação interna, entre outros.

07/12/2022 05:53

 

Você já deve ter recebido o link no seu e-mail que vai levar direto até às perguntas da Pesquisa de Clima Organizacional no Poder Judiciário do Estado de Rondônia. São perguntas diretas e simples, e você deve responder marcando as opções disponíveis. Há algumas perguntas com campo para preenchimento, o que não é de resposta obrigatória.

São avaliados diversos fatores institucionais, como a relação com o trabalho, a integração setorial e interpessoal, remuneração, estilo gerencial, comunicação interna, reconhecimento e desenvolvimento profissional, imagem institucional, processo decisório, benefícios, condições de trabalho, orientações para resultados, trabalho em equipe e qualidade de vida.

É possível responder também pelo celular, basta acessar o e-mail institucional pelo aparelho. É partir das informações que são prestadas pelos servidores(as) e magistrados(as) que é possível basear decisões que beneficiam a todos, como, por exemplo, as melhorias na remuneração aprovadas para o Orçamento 2023, como o reajuste no auxílio-alimentação, a recomposição salarial de até 12% (percentual atrelado à inflação) e a formação do grupo que faz estudos para reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

A pesquisa é uma realização da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça, por meio da Divisão de Desenvolvimento e Acompanhamento de Carreiras – Diadec. O prazo é até dia 16 de dezembro.

 

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema