1. Pedir para o usuário registrar um chamado com o serviço STIC::Apoio Técnico::Analisar demanda de TIC informando neste chamado os tombos dos equipamentos para devolução. Veja o exemplo no chamado 1070812.
  2. Para cada tombo informado, Divida um chamado filho com as seguintes configurações:
    1. Tipo: Requisição de Serviço
    2. Usuário cliente: Nome do usuário solicitante
    3. Fila: Fila na unidade SEAT que fará o etiquetamento
    4. Serviço: STIC::Equipamentos::[respectivo equipamento]::Etiquetar para devolução/desistalação
    5. Acordo de Nível de Serviço: Equipamentos
    6. Proprietário: Atendente que fará o etiquetamento
    7. Assunto: Texto no padrão Devolução de [tipo_equipamento] [tombo no formato AA000000], ex. Devolução de Computador FJ123456
    8. Texto: Texto copiado do Cadastro de bem no SIGA
    9. Próximo Estado do Chamado: Lembrete pendente
    10. Criar
    11. Exemplo de criação do chamado:
  3. Preencha o formulário do PDF em anexo e imprima na impressora Argox já configurada para etiquetas 101x40:
    1. Data: Data do etiquetamento
    2. Técnico: Nome do técnico responsável pelo etiquetamento
    3. Tombo: Sigla e Número de tombo do equipamento
    4. Origem: Sala de onde o bem será retirado, pode ser a sigla do cliente no PorAqui
    5. Destino: Local para onde será enviado o equipamento
           Quando o equipamento estivar com defeito ou danificado, selecione a opção "Anx. Adm/DIPAT-SEMBEP-Bens Inservíveis";
           Quando o equipamento estiver em boas condições de uso, selecione a opção "CAL/DIPAT-Armazenagem-Bens Usados"
    6. Estado do bem: Descrição sucinta das condições do bem, seguida no número de chamado do etiquetamento:
          Monitor fora de garantia, em bom funcionamento. 
      #1071055.
  4. Para controle, insira uma nota com o Assunto "Etiqueta de Devolução" e no campo texto, cole um recorte da etiqueta, utilizando a Ferramenta de Captura do Windows, como no exemplo abaixo:
  5. Cole a etiqueta no respectivo equipamento;
  6. Responda o chamado, com pendência de auto fechamento de 1 dia, com o texto:
    O equipamento foi etiquetado e está pronto para devolução. Para isso, movimente o mesmo no SIGA para o seguinte destino:
         Prédio: RECOLHIMENTO DE BENS
         Sala: RECOLHIMENTO - Informática
  7. Após todos os etiquetamentos, feche o chamado Pai.
Veja o exemplo acessando o chamado 1071055.