- Pedir para o usuário registrar um chamado com o serviço STIC::Apoio Técnico::Analisar demanda de TIC informando neste chamado os tombos dos equipamentos para devolução. Veja o exemplo no chamado 1070812.
- Para cada tombo informado, Divida um chamado filho com as seguintes configurações:
- Tipo: Requisição de Serviço
- Usuário cliente: Nome do usuário solicitante
- Fila: Fila na unidade SEAT que fará o etiquetamento
- Serviço: STIC::Equipamentos::[respectivo equipamento]::Etiquetar para devolução/desistalação
- Acordo de Nível de Serviço: Equipamentos
- Proprietário: Atendente que fará o etiquetamento
- Assunto: Texto no padrão Devolução de [tipo_equipamento] [tombo no formato AA000000], ex. Devolução de Computador FJ123456
- Texto: Texto copiado do Cadastro de bem no SIGA
- Próximo Estado do Chamado: Lembrete pendente
- Criar
- Exemplo de criação do chamado:
- Preencha o formulário do PDF em anexo e imprima na impressora Argox já configurada para etiquetas 101x40:
- Data: Data do etiquetamento
- Técnico: Nome do técnico responsável pelo etiquetamento
- Tombo: Sigla e Número de tombo do equipamento
- Origem: Sala de onde o bem será retirado, pode ser a sigla do cliente no PorAqui
- Destino: Local para onde será enviado o equipamento
Quando o equipamento estivar com defeito ou danificado, selecione a opção "Anx. Adm/DIPAT-SEMBEP-Bens Inservíveis";
Quando o equipamento estiver em boas condições de uso, selecione a opção "CAL/DIPAT-Armazenagem-Bens Usados"
- Estado do bem: Descrição sucinta das condições do bem, seguida no número de chamado do etiquetamento:
Monitor fora de garantia, em bom funcionamento.
#1071055.
- Para controle, insira uma nota com o Assunto "Etiqueta de Devolução" e no campo texto, cole um recorte da etiqueta, utilizando a Ferramenta de Captura do Windows, como no exemplo abaixo:
- Cole a etiqueta no respectivo equipamento;
- Responda o chamado, com pendência de auto fechamento de 1 dia, com o texto:
O equipamento foi etiquetado e está pronto para devolução. Para isso, movimente o mesmo no SIGA para o seguinte destino:
Prédio: RECOLHIMENTO DE BENS
Sala: RECOLHIMENTO - Informática
- Após todos os etiquetamentos, feche o chamado Pai.
Veja o exemplo acessando o chamado 1071055.