1. Validação online
- Localizar o serial da licença:
1.1 Ao acessar o sistema do DRS, localizar a aba "Ajuda" e acessar "Informações do Sistema". Será disponibilizado as informações do computador, assim, como a própria licença.
1.2 Caso a máquina não possa ser acessada para verificar a licença em uso, poderá ser utilizada a Relação de Licença da Seção "Comentário" afim de verificar a licença em questão.
- Enviar e-mail para suporte@kenta.com.br utilizando o modelo de texto abaixo.
- Aguardar a resposta do e-mail confirmando a liberação.
2. Validação com Arquivo de Licença
Caso não seja possível validar a licença clicando no botão Validar Online siga o procedimento abaixo:
- Clique no botão Gerar Requisição de Licença;
- Envie o arquivos como anexo para suporte@kenta.com.br, utilizando o modelo de texto abaixo;
- Aguarde a resposta do e-mail com o arquivo de licença anexo, que deverá ser importado pelo DRS Audiências na Tela de Validação de Licença.
Solicito liberação da licença abaixo para sua reutilização em uma nova instalação.
Comarca: [nome da comarca]
Vara: [nome da vara]
Terminal:[nome do terminal]
Licença: [código da licença]