Deslocamentos


O servidor que estiver com o perfil de Gestor de Viagens terá acesso ao cadastro de deslocamento, a associação de participantes ao deslocamento cadastrado, o detalhamento de trechos e a validação das informações cadastradas e geradas pelo sistema como os valores das diárias e descontos.

Abaixo vemos as opções dos menus para os Gestores de Diárias ou àqueles que forem delegados pelos mesmos para dar apoio na gestão de diárias.


Solicitar Deslocamento

Na opção Solicitar Deslocamento (vide tela abaixo) encontram-se as opções para preenchimento referentes ao deslocamento.



Abaixo um exemplo das informações preenchidas.



 

Após clicar na opção Salvar e Continuar, iremos à área de Associação do Deslocamento aos participantes. A partir da matrícula do mesmo, todas as informações já são exibidas, conforme tela abaixo.


Após clicar na opção de Adicionar Participante, a imagem abaixo exibe os dados da associação do participante com o deslocamento já cadastrado.


 


Caso seja necessário editar o trecho desta viagem basta clicar no ícone  que será exibida a tela de edição de trecho. Senão clique no botão Salvar e Continuar.


Em seguida deve-se, clicar em Salvar e Continuar para vermos a confirmação , conforme tela abaixo:


Se os dados não estiverem corretos clique no botão Anterior, caso estejam todos corretos clique em Concluir. Você terá a seguinte tela:


A opção que efetiva a solicitação do deslocamento é o clique no botão Gerar Processo no SEI. Ao clicá-lo será gerado:


Será exibida a tela abaixo que também é uma opção do menu Deslocamentos.

 

Além da opção de verificar os detalhes do deslocamento, é possível antes de gerar o número do DSD e do protocolo SEI, editar detalhes do deslocamento, como trechos e participantes, além de excluir esse cadastro.

 

Outra opção permite gerar uma nova Solicitação de Deslocamento a partir das informações de um deslocamento já realizado.


Obs.: Esta opção é ativada exclusivamente para os perfis de Gestores de Diárias.