1. Para fazer a configuração da pasta destino primeiramente deve ser criada a pasta onde os arquivos de digitalização serão armazenados. É recomendado que a pasta seja criada no servidor, onde todos no setor tem acesso facilmente.

     
  2. Em seguida encontre o ícone do aplicativo do scanner  Smart Touch  que pode aparecer visivelmente no canto inferior direito da tela (perto do relógio) ou na janela de ícones ocultos:
Figura 1: Ícone do scanner
 
Figura 2: Ícone do scanner na janela de Ícones Ocultos
 
  1.  Apos clicar no ícone, vai aparecer diversas opções do scanner. Apos isso, selecione a opção "Configurar..."
     
    Figura 3: Opções do scanner
  2. Em seguida aparecerá a janela de configurações gerais de todos os perfis do scanner. Nesta janela iremos configurar todas as opções:
    1.  Na opção 1 sera escolhido qual perfil do scanner sera alterado:  1.Colorido, 2.Preto-e-branco e assim por diante.
    2.  Na opção 2 iremos mudar de "Aplicativo" para "Arquivo", para fazer com que os documentos escaneados não fiquem mais abrindo logo apos serem digitalizados.
    3. No item 3, que é o mais importante, sera adicionado o novo destino para os documentos digitalizados. Para isso basta selecionar o botão "Pesquisa" e localizar a pasta onde serão armazenados os documentos digitalizados na pasta do setor no servidor. Caso a pasta ainda não tenha sido criada, é possível criar neste momento.
    4. No item 4, a opção deve ficar desmarcada, assim o arquivo digitalizado é armazenado automaticamente, para não aparecer a tela para nomear o arquivo.
    5. Na opção 5, também deve ser desmarcado todos as caixas.
    6. No item 6 a caixa deve ser desmarcada para não aparecer a interface de configuração antes da digitalização ser iniciada.
      Figura 4: Configurações do perfil do scanner