Qualidade Coral vozes do Madeira

Este site possui recursos de acessibilidade para web visando à inclusão e autonomia de todas as pessoas.

Coral vozes do Madeira

 

clima-organizacional

O Coral Vozes do Madeira é um dos projetos alinhados ao macrodesafio, Promoção da Valorização e Humanização da Gestão de Pessoas, buscando promover a integração entre os serventuários do Poder Judiciário, com vistas a auxiliar a melhoria do clima e da cultura organizacional.

Podem participar do Coral os magistrados e servidores ativos e inativos, lotados na comarca de Porto Velho, bem como seus dependentes.

Todos os inscritos serão liberados do expediente na sua unidade de lotação durante os horários de ensaio do Coral, que serão realizados todas as quintas-feiras, das 16h às 18h, no edifício-sede do TJRO.

O coral sempre faz apresentações em datas comemorativas como dia das mães, dia dos pais, dia dos servidores, solenidades oficiais, posses, além de eventos culturais organizados pelo próprio Tribunal, como a Mostra Cultural Arte e Solidariedade.

 

Canto para todos

clima-organizacional

Porém, há um evento cultural organizado pelo próprio coral Vozes do Madeira. Trata-se do Musical Canto para Todos. O espetáculo acontece no Teatro Guaporé, sempre nos meses de outubro.

Promovido pelo TJRO, por intermédio da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia, o Musical propõe, utilizando a música como instrumento, a reflexão sobre a beleza das pequenas coisas, que não é observada no cotidiano. Além da reflexão, o evento tem como objetivo a aproximação entre o Judiciário e a sociedade.

Com duração aproximada de 1 hora e 30 minutos, a apresentação conta com performances de sucessos da Música Popular Brasileira, que serão apresentadas com novas roupagens.

O Musical conta, ainda, com a participação de outros corais da cidade como os do Ministério Público e do TRT, além de corais de escolas municipais e estaduais, numa proposta de congraçamento com a sociedade.


Links:

clique para visualizar vídeo do Coral Vozes do Madeira

clique para visualizar vídeo

Poder Judiciário de Rondônia

Poder Judiciário do Estado de Rondônia
Horário de Funcionamento:
(Segunda a Sexta-feira)
Público Geral: 7h às 14h | Plantão Judicial: 14h às 7h | Atendimento Virtual: 7h às 14h

Telefone (69) 3309-6237 (clique aqui) | E-mail: presidencia@tjro.jus.br
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia