Qualidade RH Itinerante

Este site possui recursos de acessibilidade para web visando à inclusão e autonomia de todas as pessoas.

RH Itinerante

 

clima-organizacional

O Tribunal de Justiça de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Recursos Humanos desenvolve o projeto RH Itinerante, que leva os serviços prestados na área de recursos humanos às diversas comarcas, ampliando a integração da SGP com o seu cliente direto: os servidores. Além disso, propõe maior interface com os demais setores do Poder Judiciário, interatividade com os servidores e magistrados, acesso a informações referentes à legislação de pessoal e outros temas que permeiam a vivência profissional.

O projeto consiste na busca por humanizar as relações da administração com as pessoas, partindo da premissa que uma instituição é constituída de seres humanos e estes, quando bem tratados e conscientes de direitos e deveres, são mais produtivos e responsáveis por todos os aspectos do órgão. Pauta-se, ainda, em valores como honestidade, lealdade, compromisso, produtividade e simpatia, pois o local de trabalho acaba sendo extensão de sua vida familiar.

Durante o período do RH Itinerante os servidores esclarecem questões sobre folha de pagamento, férias e outros procedimentos ligados à vida funcional, além de solicitações administrativas.

Poder Judiciário de Rondônia

Poder Judiciário do Estado de Rondônia
Horário de Funcionamento:
(Segunda a Sexta-feira)
Público Geral: 7h às 14h | Plantão Judicial: 14h às 7h | Atendimento Virtual: 7h às 14h

Telefone (69) 3309-6237 (clique aqui) | E-mail: presidencia@tjro.jus.br
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia