Sobre o Genesis

É o laboratório de inovação do PJRO, instituído na Corregedoria através da Portaria nº 040/2022-CGJ. Possui dois ramos de atividades, que são as facilitações e eventos de inovação. 

Facilitações 

Se existe um problema complexo para ser resolvido, ou tem um projeto com muitas pessoas envolvidas e se faz necessário um alinhamento objetivo sobre propósito e responsabilidade, o Genesis pode auxiliar na condução de workshops (Oficinas) com metodologias com foco em resultados. 

Chega de reuniões longas onde não fica claro para os participantes seu papel, com o apoio dos facilitadores do Genesis toda reunião é concluída com um produto construído colaborativamente e senso de responsabilidade. 

Eventos

O evento Pioneiros têm o propósito de provocar os Magistrados e Servidores a pensarem no poder judiciário do futuro e o que precisamos fazer para alcançá-lo. É um evento imersivo, colaborativo em formato de laboratório onde os participantes podem propor ideias que ao longo do eventos ser melhor desenvolvido e estruturado em um protótipo que será apresentado para possíveis patrocinadores que podem fazer os projetos irem para frente. 

Uma nova forma de pensar, uma nova forma de agir, uma nova forma de ver o poder judiciário essas são as bases do evento Pioneiros.  

Atividades de facilitações desenvolvidas

 

Eventos realizados