Biênio Administrativo 2024 / 2025

Clique para o download do Plano de Gestão no formato PDF

Gilberto Barbosa Batista dos Santos

Gilberto Barbosa Batista dos Santos

Des. Corregedor-Geral da Justiça

 

Silvana Maria de Freitas

Silvana Maria de Freitas

Juíza Auxiliar Administrativa

 

Paulo José do Nascimento Fabrício

Paulo José do Nascimento Fabrício

Juiz Auxiliar Judicial

 

Marcelo Tramontini

Marcelo Tramontini

Juiz Auxiliar Extrajudicial

 

Galeria dos Ex-Corregedores

Image
Image
A Secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça


A secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça é responsável por promover ações que assegurem a execução dos projetos da unidade, sob orientação do Corregedor-Geral e Juízes auxiliares. Ela também orienta e acompanha o trâmite dos processos no âmbito da Corregedoria e define em conjunto com os demais setores, o acompanhamento e execução dos projetos da CGJ, que devem ser alinhados ao Planejamento Estratégico do TJRO.

 

Departamentos e Divisões


De forma geral, a Corregedoria é um link entre a população e a Justiça de Rondônia para assegurar à sociedade a efetiva prestação jurisdicional. Conheça os departamentos e as divisões.

 

Gabinete da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia


O gabinete executa os serviços auxiliares e de expediente da Corregedoria. Auxilia o corregedor no despacho de expediente da corregedoria, organização, recebimento, expedição, registro e distribuição dos documentos, correspondências e processos do gabinete.

 

Chefe de Gabinete


A chefia de Gabinete da Corregedoria dirige e coordena as atividades de apoio jurisdicionais e administrativas desenvolvidas pelo corregedor-geral, juízes auxiliares e assessoria da Corregedoria. Também recepciona magistrados, promotores, advogados e público em geral; controla bens patrimoniais do gabinete e das salas de reuniões.

 

Assessoria


A assessoria realiza pesquisas em jurisprudência, legislação pátria e normas internas de outros tribunais para elaboração de minutas de decisões (interlocutórias, despachos, votos ou atos normativos). Também analisa os autos de processos para identificação dos pressupostos de admissibilidade dos recursos; elabora e redige decisões conforme orientações do desembargador, assim como realiza as correções necessárias.