A Divisão da Gestão de Bens informa que começa
no dia 1º de novembro a elaboração do inventário físico e financeiro anual de
bens permanentes do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, um trabalho que
tem por objetivo atualizar a relação patrimonial da instituição.
Para tanto, foram instituídas comissões
(CAIBP´s) em cada prédio na Capital e nas comarcas do interior, uma comissão
pra cada Fórum, juntamente com os responsáveis pela sala ou pelos habilitados
em cadastro no sistema SIGA.
O trabalho das comissões este ano conta com um
diferencial: os dados dos bens patrimoniais serão coletados por meio da leitura
das etiquetas de radiofrequência em uma ferramenta desenvolvida em parceria com
STIC instalada em smartphones com acesso instantâneo ao sistema.
O inventário é imediato e as informações
aferidas podem ser analisadas a seguir pela comissão. A intenção é dar
celeridade ao processo, aumentando a qualidade das informações e diminuindo os
gastos de todo o processo.
Membro das comissões das comarcas do interior, já
estão recebendo treinamento via Hangout Meet. Já no dia 25 de outubro haverá
treinamento para as comissões da capital, às 09h, no auditório do Edifício
Sede. Durante o período em que será realizado o inventário, a Divisão de Gestão
de Bens não poderá fazer distribuição ou movimentação de bens entre prédios ou
entre comarcas.
A Divisão de Gestão de Bens ficará à disposição para sanar eventuais dúvidas pelos telefones 3217-5041 ou 3217-5042.
Comunicação Interna.