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STIC informa sobre atendimento por meio do Google Chat

Atendente virtual pode criar automaticamente o ticket no sistema PorAqui

17/02/2025 05:52

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa que foi disponibilizada uma nova funcionalidade aos usuários de TIC que possibilita, via Google Chat, o atendimento por meio de "atendente virtual' que além de criar automaticamente o Ticket no sistema PorAqui  e/ou direciona o usuário para atendimento pela equipe técnica responsável. 

Conforme imagens ilustrativa, os usuários pedem iniciar o atendimento diretamente no Chat: 


Após iniciar conversa o ChatBot direciona o atendimento 

 



 

A STIC destaca que o atendimento via Google Chat possibilitará a redução do  tempo de atendimento com respostas mais ágeis bem como facilitará a abertura de chamados, solicitamos a criação de conteúdo de divulgação, com a finalidade de levar a ferramenta ao conhecimento de todos os usuários. 

A Divisão de Suporte ao Usuário - Disus poderá auxiliar no repasse de informações que forem necessárias. 


Comunicação Interna