3258 Visualizações

Servidores devem pedir crachá com chip

A atualização é obrigatória para atender ao novo sistema de segurança e acesso aos prédios

27/11/2019 18:56


A Secretaria de Gestão de Pessoas e a Coordenadoria de Segurança Patrimonial e Humana estão convocando todos os servidores que não possuem o Crachá com Chip para realizarem o recadastramento no Portal de Gestão de Pessoas.

O procedimento para solicitar o novo crachá é simples, basta seguir as orientações do tutorial existente no Portal de Gestão de Pessoas. A solicitação deve ser realizada até o dia 15 de dezembro de 2019.

A convocação não se aplica aos servidores do edifício-sede.

 

A solicitação para emissão do novo crachá é necessária em decorrência da implantação de uma solução de vigilância eletrônica, composta por um sistema de circuito fechado de televisão – CFTV e de um sistema de controle de acesso de pessoas e veículos, é uma das medidas capaz de promover maior segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

De acordo com o coordenador de Segurança, cel. PM Hilton José, para se ter acesso às unidades do PJRO após o recesso é necessário que o servidor tenha em posse o novo crachá para liberação das catracas biométricas.

“A alteração do perfil da criminalidade e as várias formas com que ela se manifesta, obriga a adoção de cuidados igualmente diversificados, tanto dos ambientes em que se desenvolvem as atividades jurisdicionadas a ela inerentes, bem como dos agentes públicos nelas envolvidos, por isso solicitamos o apoio e atenção de todos”, ressaltou, o coordenador de Segurança.

Orientações:

O servidor deverá preencher o formulário, disponível no Portal de Gestão de Pessoas, conforme o seguinte procedimento:

…........................

Após receber o novo crachá, os servidores deverão se dirigir ao Núcleo de Segurança ou recepção para liberação do crachá no sistema de controle de acesso.

 

Dúvidas, veja o tutorial “Solicitação de crachá”.https://www.tjro.jus.br/gestaodepessoas/infomes/739-tutoriais-do-novo-portal-conheca-novas-funcionalidades-disponiveis


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema