545 Visualizações

Comarca de Ji-Paraná recebe o encontro Decodificando as Emoções

Atividade propõe a melhoria na qualidade do ambiente organizacional

29/11/2019 13:34


Servidores da comarca de Ji-Paraná receberam nesta semana o encontro “Decodificando as Emoções: Compreendendo as Emoções no Ambiente Organizacional”, ministrado pelos psicólogos Marcos Paulo Soares da Silva e Giuseppe de Lima Moura. A atividade, promovida pela Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec), tem como foco a melhoria na qualidade do ambiente organizacional.

 

Os encontros fazem parte das ações referentes ao Projeto de Desenvolvimento de Liderança e proporcionam, aos participantes, vivências terapêuticas que trabalham as tensões corporais e as preocupações da mente, o aprendizado sobre a linguagem corporal e sua decodificação, permitindo o autoconhecimento e o desenvolvimento de habilidades emocionais e interacionais na gestão de pessoas.

 

Durante este ano foram realizados 13 Encontros, com o total de 253 gestores do PJRO atendidos. Com o desenvolvimento destes gestores, a ideia é estimular o desempenho das equipes, alinhando com a estratégia da instituição, colaborando, assim, com a melhoria do clima organizacional e a evolução na prestação de serviço.

 

O resultado positivo destas ações, refletido na atual pesquisa de clima organizacional, bem como o interesse do TJRO em fomentar o desenvolvimento dos seus colaboradores, corroboraram para a continuidade do projeto para o próximo ano.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema