47 Visualizações

Magistrados(as) do Poder Judiciário de Rondônia têm até 25 de março para preencher formulário de interesse em capacitações da Emeron

Interessados(as) devem se inscrever até o dia 25 de março

24/03/2025 07:40

Com o intuito de garantir a contínua qualificação e o aprimoramento dos profissionais da Justiça, a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) anuncia as capacitações programadas para o ano de 2025 e divulga o formulário de interesse. 

As capacitações ocorrerão ao longo do ano em diversas datas e modalidades, podendo sofrer ajustes de acordo com a disponibilidade dos ministrantes, com os detalhes sendo comunicados de forma antecipada. 

Para garantir uma melhor organização e otimizar a participação de todos(as), a Emeron solicita que todos os(as) magistrados(as) interessados se inscrevam previamente por meio do formulário online disponibilizado até o dia 25 de março de 2025.

A medida visa facilitar a gestão das ações formativas e permitir uma análise prévia da demanda, assegurando que todos sejam atendidos de maneira mais eficiente. 

O formulário pode ser acessado através do link: https://forms.gle/exRoPRRYPvwBYZGX9

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjrofacebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron