537 Visualizações

Termina nesta sexta-feira prazo entrega dos presentes da campanha Papai Noel dos Correios

Cartinhas que foram adotadas são de estudantes de escolas da Zona Leste

05/12/2019 13:09


Sexta-feira (6) é o último dia para entregar os presentes das cartinhas adotadas na campanha Papai Noel dos Correios, que busca realizar o sonho de muitas crianças carentes no Natal. Nacionalmente reconhecida como uma iniciativa que busca a solidariedade, a campanha teve adesão de servidores e magistrados do Tribunal de Justiça em várias edições.

No fim do mês passado, foram disponibilizados para os servidores do edifício-sede, Central de Processos Eletrônicos (CPE) e Escola da Magistratura 500 cartinhas escritas por estudantes das Escolas Judith Holder, localizada no Residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital, Estela Compasso e bairro Marcos Freire e Ponta de Lápis, bairro Três Marias.

Ao participar, o servidor levou para casa a cartinha com o pedido a ser entregue e informou dados cadastrais. Até sexta-feira, os pedidos devem ser entregues, devidamente embalados e identificados, na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), no edifício sede, e administração das demais unidades.

As cartas contêm pedidos diversos como carrinhos, bonecas, material escolar entre outros. Pela grande adesão, a campanha entre os servidores do TJRO é considerada um sucesso.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema