683 Visualizações

Servidores da Audint são campeões do Enduro a Pé, motivados pela Gincana do Servidor

O desafio ocorreu no último dia 8, domingo

12/12/2019 13:12

Desafio e superação. Duas palavras que marcam o sentimento dos servidores da Audint (Auditoria Interna) que participaram da Gincana do Servidor, ocorrida no fim do mês de outubro. Composta pelos servidores Edinaldo Honorato, Elaine Teixeira, Everton Batista, Maiara Ribeiro, Maria de Fátima Silva, Tânia Márcia, Wanderley de Oliveira e William dos Santos Brasil, a equipe decidiu ir mais longe desta vez.

Motivados pelo 3º lugar obtido na competição institucional, o grupo decidiu participar do Enduro a Pé, que aconteceu no último dia 8 de dezembro.  Com a temática "Desafio da Candelária", os servidores encararam as seis horas de prova, em 14 quilômetros. O percurso teve início em frente ao cemitério da Candelária, passou pelos trilhos da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), trilhas pela mata, oferecendo aos participantes a oportunidade de contemplar as belezas naturais e patrimoniais.


Depois de completar a prova, veio o momento da felicidade. A equipe de servidores chegou em 1° lugar, se consagrando campeões da 15° edição do Enduro a Pé, título inédito para a equipe. A premiação, recebida na terça-feira (10), é motivo de orgulho para os servidores.

O capitão da equipe, Edinaldo Honorato, conta que sempre procurou motivar os colegas a participarem de desafios como a Gincana do Servidor. “Sempre procurei motivar toda a equipe, mesmo todos sendo servidores acima de 30 anos. Não desanimamos perante os concorrentes e procuramos disputar as primeiras colocações na Gincana do Servidor. Mas, fomos lá e mostramos nossa força, garantindo o 3º lugar”, diz Edinaldo.

Com relação ao Enduro a Pé, Edinaldo conta que, além do resultado obtido na Gincana do Servidor, a união da equipe foi um motivo a mais para participar do desafio. “O grande diferencial foi a união de nossa equipe, que sempre manteve a disciplina e a regularidade. Para esse desafio, todos se interessaram em participar e competimos de igual para igual com os demais concorrentes. Estamos bastante felizes por conquistarmos esse primeiro lugar, sendo uma superação para nós mesmos”, concluiu.

 

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema