O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) informa a todos os magistrados(as) e servidores(as) sobre a alteração no prazo para a realização da atualização cadastral obrigatória. Em virtude do período de envio da declaração do Imposto de Renda 2025 pela Receita Federal do Brasil, que se estende até 30 de maio de 2025, a Comissão de Atualização de Dados Cadastrais (CADC) ajustou o cronograma interno.
Com a mudança, a atualização cadastral deverá ser realizada no período de 1º de abril a 31 de maio de 2025. A medida visa otimizar o tempo dos colaboradores(as), evitando a sobreposição de prazos importantes. Segundo o secretário de Gestão de Pessoas do TJRO, Gustavo Nicocelli, a atualização cadastral é uma etapa fundamental para manutenção dos registros atualizados e garantir a eficiência dos processos administrativos, em atendimento à legislação, às normas internas e do Conselho Nacional de Justiça.
Em caso de dúvidas sobre o processo de atualização, magistrados(as) e servidores(as) podem entrar em contato com os membros da CADC listados na CI Circular nº 6 / 2025 - CADC/PRESI/TJRO.
I - no caso dos(as) magistrados(as), contatar:
a) Patricia Laisa Dalla Vecchia - patriciadalla@tjro.jus.br - Ramal 1011971, lotada no
Departamento do Conselho da magistratura (Decom); e
b) Salvelina Neves de Moura - salvelina@tjro.jus.br - Ramal 1011151, lotada no Departamento do
Conselho da Magistratura (Decom).
II - no caso de servidores(as), contatar:
a) Camila Solarievicz Ferreira - camilasolarievicz@tjro.jus.br - Ramal 1014323 - lotada na Divisão
de Pessoal;
b) Fernanda Ana Lia do Nascimento Prata - fernandaprata@tjro.jus.br - Ramal 1011602 - lotada
na Divisão de Pessoal;
c) Geisa Araújo de Oliveira - geisa@tjro.jus.br - Ramal 1011783 - lotada na Divisão de Pessoal;
d) Júlio Cesar Viana do Almo - julioviana@tjro.jus.br - Ramal 1011587 - lotado no Gabinete da
Secretaria de Gestão de Pessoas;
e) Livia Francisca Ribeiro de Oliveira Caetano - livia.francisca@tjro.jus.br - Ramal 1014359 -
lotada na Divisão de Pessoal;
f) Maria Lucia da Silva Machado - luciamachado@tjro.jus.br - Ramal 1011273 - lotada na Divisão
de Pessoal.
Comunicação Interna