A Divisão de Gestão de Bens (DGB) informa aos servidores do TJRO que estão abertas as inscrições para a composição da Comissão Anual de Inventário de Bens Permanentes do exercício 2025, unidades de Porto Velho, conforme segue:
1) Temos 25 vagas para trabalho de campo, inventariando e gerando relatórios dos bens das unidades administrativas e judiciárias de Porto Velho e seus Fóruns Digitais;
2) Temos 2 vagas para a coordenação, trabalho majoritariamente administrativo para coordenar as equipes, elaborar / minutar documentos, analisar relatórios, programar diligências, regularizar a locação e gestão de bens e por fim entregar os relatórios finais;
3) Temos 10 vagas para suplentes, os quais poderão substituir os membros da comissão caso alguém desista ou não possa atuar no período do inventário;
4) A comissão atuará no período que compreende os dias 03/11/2025 a 03/12/2025, a coordenação atuará do dia 03/11/2025 a 15/12/2025, e caso ocorra a prorrogação de prazo de entrega dos trabalhos/relatórios, este não será remunerado;
5) Porto Velho terá apenas uma comissão inventariante, ela será responsável por todos os prédios da capital e Fóruns Digitais nos distritos;
6) A coordenação da comissão poderá dividir os membros da comissão em equipes para atuar nos diversos prédios da capital, no entanto, os prédios do Edifício Sede, Fórum Geral e Centro de Apoio Logístico serão inventariados no sistema de força tarefa, ou seja, todos os membros deverão participar;
7) Os servidores não estarão em dedicação exclusivamente para a comissão, tendo que atuar no período da tarde ou em horários previamente combinados com seu superior hierárquico;
8) Só serão admitidos servidores liberados pela chefia imediata;
9) O pagamento dos serviços prestados à comissão deverá ocorrer até o mês de março do ano subsequente;
10) Todos os deslocamentos para Fóruns Digitais nos distritos de Porto Velho serão previamente agendados para ocorrerem no período de atuação da comissão de inventário, a coordenação da comissão agendará as viagens, definirá os membros componentes, reservará o veículo junto à Segeop e solicitará as diárias;
11) Os gestores dos bens deverão ser informados sobre a importância do inventário anual, seus deveres junto à comissão e sua responsabilidade em executar a regularização de sua unidade;
12) Todas as responsabilidades e informações sobre a atuação da comissão estão na Instrução n. 057/2020-TJRO, publicada no DJE n. 226 de 03/12/2020 (1988540).
Esta é uma excelente oportunidade para participar de um processo essencial à organização e controle dos bens patrimoniais do TJRO. Se desejar colaborar com esta importante atividade, pedimos que entre em contato com a DGB pelos seguintes ramais:
Contato DGB: 6240 e 3306, falar com Marly, ou via chat com marlysuave@tjro.jus.br
Serão solicitados os seguintes dados para os candidatos:
Nome completo;
cadastro:
lotação;
contato; e
disponibilidade para ser suplente.
Ressaltamos que a atividade é remunerada e o prazo para inscrição será até o dia 25/06/2025.
Cronograma:
Dia 25/06/2025 - Prazo final para prestar as informações, a partir desta data serão compilados todos os nomes dos servidores que foram indicados à comissão.
Dia 27/06/2025 - Será enviado um despacho aos chefes imediatos dos servidores que se candidataram para a vaga na comissão, nele será informado sobre os trabalhos da comissão, bem como sobre a viagem aos distritos.
Dia 30/06/2025 - Após as respostas dos chefes imediatos, serão compilados todos os nomes dos servidores aptos ao serviço, 10 servidores deverão ser nomeados como suplentes e estes deverão ficar de sobreaviso sobre a possibilidade de serem convocados, caso haja uma desistência ou abra uma vaga na comissão.
Dia 01/07/2025 - Previsão para a publicação da lista dos nomes dos componentes da comissão de inventário e seus suplentes no Diário da Justiça.
Comunicação Interna