A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), por meio do Centro Cultural, de Documentação Histórica e Memória do Poder Judiciário de Rondônia (CCDHM), realiza chamamento público para selecionar servidores e magistrados interessados em atuar como maestro da "Banda Agravo de Instrumento" e para ministrar uma Oficina de Música.
A banda será reativada com o objetivo de promover o bem-estar, o desenvolvimento pessoal, a sociabilidade e a integração entre magistrados e servidores.
A participação é voluntária e não remunerada. A oportunidade é destinada a magistrados e servidores, ativos ou inativos, e seus dependentes. As inscrições estarão abertas de 11 a 23 de junho, mediante o preenchimento do formulário.
Os candidatos deverão apresentar currículo musical e carta de intenções. Após a análise, os selecionados passarão por entrevista no dia 30 de junho, além de testes práticos, caso necessário.
No dia 1º de julho, serão abertas as inscrições para a Oficina de Música, voltada a servidores e seus dependentes. A participação também será voluntária, e cada participante deverá levar seu próprio instrumento.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron
Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron.tjro, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron