Buscando sempre melhorar a prestação de seus serviços, a STIC informa
que, de acordo com o Ato n. 232/2020, publicado no DJE n. 032, de 17-02-2020,
todas as solicitações de melhorias em sistemas existentes, desenvolvimento ou
implantação de novos sistemas deverão ser realizadas por meio do SEI - Sistema
Eletrônico de Informações. As outras solicitações de serviços, como
instalação de equipamentos, alteração de senhas e problemas diversos, devem ser
efetuadas no Sistema
Por Aqui.
Portanto, para solicitar melhorias ou novos sistemas, siga as instruções
abaixo:
2. Na tela seguinte, escolha o tipo de Processo “DIVERSOS - Solicitação Inicial”.
3.
Clique no botão “Incluir Documento”.
4.
Clique no botão verde para ampliar a lista de tipos de documentos.
5.
Escolha o tipo de documento adequado ao seu caso: Solicitação de
Melhorias em Sistemas Existentes (Formulário) ou Solicitação de Novos
Sistemas (Formulário).
6.
Preencha todos os campos do formulário e clique em “Confirmar Dados”.
7.
Com o formulário preenchido, clique no documento e depois clique no
botão caneta para assinar. Importante: O responsável geral pela unidade
também deve assinar o formulário!
8.
Após assinatura do responsável geral pela unidade, clique no botão
“Enviar Processo” e encaminhe para o Gabinete da Secretaria de Tecnologia da
Informação e Comunicação (GabStic).
Comunicação Interna