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STIC adota novos protocolos de atendimento presencial

Tais medidas devem ser rigorosamente cumpridas

27/05/2020 08:56

A STIC informa que, em razão do afastamento de servidores que tiveram contato com pessoas que testaram positivo para covid-19, a equipe de atendimento presencial está reduzida e é fundamental diminuir o contato físico dentre servidores para evitar que novos colaboradores sejam afastados.

Assim foram submetidos ao Gabinete de Gerenciamento de Crise do TJRO novos protocolos de atendimento presencial na STIC, os quais foram aprovados pela Presidência, conforme protocolo SEI 0006652-08.2020.8.22.8000.

Com os novos protocolos, o atendimento presencial da STIC passa a ser realizado da seguinte maneira:

 

·         As salas da SEAT, SEASIS, SEMAN e SEHD (seções que fazem atendimento presencial de suporte de TIC) permanecerão fechadas. Podem entrar nas salas somente os servidores e estagiários lotados nestas unidades.

 

·         Os servidores de outras unidades, que precisarem levar equipamentos para manutenção/configuração, deverão comunicar previamente pelo telefone (69) 3309-6500 e deixá-los nas mesas disponibilizadas em frente às salas supracitadas. Para identificar o equipamento deverá ser afixada uma etiqueta com o número do chamado registrado no PorAqui.

 

 

·         O equipamento será recolhido pela STIC, sem contato físico com o servidor que deixou o equipamento na mesa. Será registrado no PorAqui o nome do servidor/estagiário que recolheu o equipamento.

 

·         Quando não for possível levar o equipamento até uma das mesas em frente às salas da STIC, o servidor que solicitou atendimento presencial deverá se retirar do ambiente enquanto o servidor/estagiário da STIC realiza os procedimentos de configuração/manutenção do equipamento. Se for necessário permanecer no ambiente deverá manter-se afastado, no mínimo, 2 (dois) metros, conforme recomendações de prevenção à Covid-19.

 

 

A STIC reforça que os atendimentos serão realizados, preferencialmente, por meio remoto e que os servidores e estagiários da SEAT, SEASIS, SEMAN e SEHD não realizarão atendimentos presenciais nas unidades do Tribunal, exceto nos casos em que não for possível fazer atendimento remoto ou deslocar os equipamentos.

 

Tais medidas devem ser rigorosamente cumpridas, a fim de proteger todos os servidores, estagiários e magistrados do PJRO que estão trabalhando presencialmente nas unidades da capital.

 

 

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