810 Visualizações

VI Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário acontece em outubro

Evento é sediado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso e será realizado pela plataforma Webex

16/09/2020 07:16


Servidores que atuam na Auditoria Interna ou indicados pelas secretarias das unidades administrativas do Tribunal de Justiça de Rondônia poderão participar da sexta edição do Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário. O Fórum, que este ano será organizado e sediado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso, será realizado em formato virtual (plataforma Webex), nos dias 21, 22 e 23 de outubro.

De acordo com a organização, a programação e a grade de palestrantes serão elaboradas pelo Comitê de Organização, com o apoio do Conselho Nacional de Justiça, e envolverão temáticas relacionadas às três linhas de defesa no gerenciamento eficaz de riscos e controles, o impacto da pandemia frente às ações da auditoria interna, principais aspectos das Resoluções nº 308/2020 e 309/2020, do CNJ, dentre outros. Durante o evento serão discutidos temas como governança, gestão e monitoramento de riscos, bem como a discussão sobre assuntos de interesse da área de Auditoria e Controle Interno, por meio de palestras proferidas por especialistas e apresentação de Boas Práticas adotadas em tribunais e conselhos

O Fórum busca promover a troca de experiências por meio da apresentação de cases das unidades de Auditoria Interna de diversos tribunais, sempre relacionados aos temas Auditoria, Gestão de Risco, Controles Internos e Governança. No ano passado, o Fórum foi realizado em Belo Horizonte e sediado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.


Para mais infomações acesso o site do TJMT

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema