370 Visualizações

Escadas do edifício-sede são interditadas para obras

Secretaria Administrativa orienta servidores e magistrados para utilizarem escada de incêndio

28/09/2020 14:37

A Secretaria Administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia informa  magistrados e servidores lotados no edifício-sede sobre a realização de uma obra na escada que dá acesso ao subsolo do prédio. Em função disso, as escadas ficarão indisponíveis para uso por um prazo de 90 dias. Durante este período, a orientação da SA é de utilizar as escadas de incêndio.


A obra de revitalização das escadas do edifício-sede teve início no dia 22 de setembro, e atende critérios de sustentabilidade, com destinação correta de resíduos, seja descarte adequado ou reaproveitamento. No caso das escadas serão revertidas com o granito retirado recentemente da fachada do mesmo prédio.


A secretária administrativa do TJRO, Elaine Bettanin, destaca que ações como essa demonstram que o Judiciário rondoniense vem buscando atender o viés de sustentabilidade em todas as suas ações. “Sobras de obras são utilizadas para reformar e melhorar nossos prédios. Além disso houve redução do consumo e reorganização dos nossos arquivos. Outros materiais que estão no Centro de Apoio Logístico – CAL e não utilizados, também estão sendo destinados para outras instituições”, diz.

Comunicação interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema