655 Visualizações

Qual sua dúvida? Webinário com a SGP será na véspera do Dia do Servidor

Direitos, benefícios, processos e procedimentos sobre a Gestão de Pessoas no TJRO serão temas abordados, no dia 27-10. Formulário já está disponível para envio de perguntas.

22/10/2020 10:02

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de Rondônia realizará, no dia 27 de outubro, às 9 horas, um webinário que responderá a perguntas enviadas pelos servidores sobre diversos temas. O evento é alusivo ao Dia do Sevidor Público e o formulário para envio, com antecedência, das perguntas que serão respondidas pelo secretário de Gestão de Pessoas, Gustavo Nicocelli, já está disponível. Acesse aqui e envie a sua pergunta.

 

Direitos, benefícios, processos e procedimentos relativos à Gestão de Pessoas poderão ser respondidos durante o webinário, uma alternativa, em tempos de pandemia, ao projeto RH Itinerante, que leva os serviços da área de recursos humanos às comarcas, formando uma relação humanizada e maior integração entre a SGP e os servidores. A proposta é a interação com os demais setores do Judiciário, com os servidores e magistrados, além do acesso a informações sobre a legislação de pessoal e demais temas que envolvem a vivência profissional.

 

“O evento é uma oportunidade de aproximação e, embora não seja presencial, pode estreitar as relações entre servidores e administração, além de possibilitar o atendimento de anseios das diversas esferas relacionadas com os direitos e deveres do cidadão que compõe o Judiciário e que leva à população rondoniense o serviço judicial que a instituição prima entregar com excelência”, explicou Gustavo.

 

Durante o webinário com a SGP, questões sobre folha de pagamento, férias, solicitações administrativas e demais procedimentos ligados à vida funcional poderão ser esclarecidos.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema