365 Visualizações

AVISO – Desligamento do sistema de ar-condicionado no 2º andar do edifício-sede

O setor de engenharia também informou que haverá instabilidade na automação

27/01/2021 07:34

A secretária administrativa do Tribunal de Justiça, Elaine Piacentini, autorizou, após justificativa do setor técnico, o desligamento do sistema de climatização conforme o cronograma proposto, de 26/01/2021 a 29/01/2021, no 2º Pavimento do edifício-sede do TJRO, mais especificamente, nos seguintes locais:  Sala de Monitoramento, Salão CCI, Recepção SEAIC, Gabinete SEAIC, Gabinete SEPOG, Coordenador SEAIC, Coordenador CCI, Reunião SEPOG, Convivência SEPOG e Coordenador SAIC.

Avisa-se ainda que será necessário adentrar as salas para trabalhar no entre forro, desta forma não será possível o acionamento do sistema de ar nesses locais, nas datas mencionadas.

A secretária enviou comunicado interno à COSEPH, AUDINT, SEAIC, SEPOG para ciência, ao tempo que solicitou a compreensão de todos, considerando que estão em andamento as providências para modernização do sistema de climatização do Edifício Sede.

De acordo com a Seção de Engenharia do TJRO, o sistema de automação passará por instabilidade durante o todo o período da obra, as máquinas que serão desligadas estão interligadas no sistema de automação, assim, a climatização irá funcionar apenas via controle remoto ou controle de parede e os servidores terão que ligar e desligar a climatização de suas salas manualmente.

Ventiladores serão instalados na sala de monitoramento para amenizar o desconforto térmico dos servidores já que as atividades daquele ambiente não podem parar.  

 

Comunicação interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema