2036 Visualizações

Portal tem nova funcionalidade: a Atualização Cíclica

Agora, a qualquer momento, você pode alterar seus dados cadastrais

23/03/2021 06:37

O Portal de Gestão de Pessoas passa a contar com uma nova funcionalidade que traz autonomia e facilidade aos magistrados, servidores e estagiários. Trata-se da atualização cadastral cíclica, que permite aos usuários, a qualquer momento, atualizarem seus dados cadastrais na área restrita do Portal de Gestão de Pessoas. Isso inclui dados pessoais, endereço e contato, dependentes e ainda a formação escolar.

O usuário ao alterar seu dado cadastral, será exigido a anexação de documento comprobatório, cuja informação será analisada pelo Decom, no caso de magistrado ou Dipes/SGP, no caso de servidor ou estagiário. Havendo inconsistência na alteração solicitada, como por exemplo documentos ilegíveis e/ou divergente da solicitação, será devolvido ao usuário para ajuste.

Além de todas as facilidades que o novo serviço proporcionará, também possibilita que o usuário altere a qualquer momento sua condição ou de seu dependente, como Pessoa Com Deficiência (PCD), possibilitando o TJRO adequar a condição de trabalho do magistrado, servidor ou estagiário, caso haja necessidade.

Um tutorial foi elaborado para orientar como acessar e utilizar o sistema. É simples, fácil, intuitivo. Acompanhe e utilize mais esse serviço do seu portal de gestão de pessoas.


CLIQUE AQUI PARA VER O TUTORIAL


Qualquer dúvida, contatar:

a) Decom, no caso de magistrado: (69) 3309-6657 ou sala virtual https://meet.google.com/cib-zzuo-amb

b) Dipes/SGP no caso de servidores e estagiários: (69) 3309-6422 ou  https://meet.google.com/pen-etza-dbr


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema